top of page

Grupo anônimo movimenta o Acampamento: busca por L. Luthor, Loki, Tempesta e Capuz Vermelho continua

Por: Erick Henrique, Diretor do Acampamento e Conselheiro do C3


Hey, Campistas!


Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Bom, nessa semana falaremos sobre eles, o grupo de campistas anônimos que estão tirando o sono de alguns conselheiros (e de cozinheiros da "Cantina da Tia Sally" também!).


Não sabe do que estou falando?


Vamos lá! Há algumas semanas, começaram a ser enviados em massa, respostas nos formulários das dinâmicas do nosso acampamento, por campistas usando codinomes como "L. Luthor", "Loki", "Tempesta" e "Capuz Vermelho".


Eles apareceram nos projetos da "Cantina da Tia Sally", onde enviaram pedidos para vários campistas diferentes, incluindo membros do Conselho e Sátiros, solicitando vários pedidos dos mais variados itens da nossa querida cozinha azul. Além disso, também deram uma passada no "Sexta-feira 13", distribuindo as assombrações pelo Acampamento Meio-Sangue, e no "fim do expediente" do nosso grupinho anônimo, solicitaram também algumas entregas com o pessoal do "Encomenda de Hermes", além de deixarem "recadinhos" na nossa ouvidoria, o "Disk Íris".


Agora as perguntas mais feitas por todos, são: Quem são eles? Quais seus objetivos?


E nós aqui do Conselho, também nos questionamos se eles estão trabalhando em conjunto ou até mesmo, se são a mesma pessoa.


Uma coisa é certa, a aparição desse pessoal, com certeza deu uma agitada no Acampamento, e podemos ver em vários de nossos grupos, campistas, conselheiros e sátiros tentando descobrir as identidades do grupo, nomeado por alguns como "Os Incógnitas".


Nossos campistas estão se divertindo e dando o seu máximo tentando solucionar esse mistério, e no processo, estão até mesmo criando memes sobre o evento.


Agora a pergunta que fica no ar, é: Será que eles serão descobertos?


Fique de olho por aqui para novas atualizações!


E aí, quais são os seus palpites? Comenta aqui!


E se você ainda não está no nosso grupo do Acampamento, aqui está o link: https://chat.whatsapp.com/I1cTqTDhmfS3T4SVxRVRZY


Até logo!

211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


bottom of page